Oportunidade

Estudantes universitários podem se candidatar a bolsas para estudar na Espanha

por Comunicação Social da Reitoria publicado 30/03/2021 13h59, última modificação 31/08/2023 13h02
Vagas serão direcionadas, preferencialmente, para estudantes que estão no último ano do curso de graduação. Inscrições até 12 de abril.
Estudantes universitários podem se candidatar a bolsas para estudar na Espanha

O Conselho Superior de Investigações Científicas (CSIC), que reúne diversas instituições espanholas, está com inscrições abertas para o Programa Junta de Expansão de Estudos para Introdução à Pesquisa para Estudantes Universitários (JAE Intro 2021). São ofertadas 250 bolsas de estudo na Espanha para estudantes que estejam, preferencialmente, no último ano do curso de graduação.

Os interessados devem realizar a inscrição AQUI, até o dia 12 de abril. As bolsas, de valor variável, têm duração de cinco meses e carga horária de 20h semanais. O início das atividades está previsto para outubro de 2021.

O Programa JAE Intro tem o objetivo de promover a iniciação de pesquisadores universitários na carreira científica e o conhecimento das possibilidades profissionais oferecidas pelos institutos do CSIC em diferentes áreas. Para outras informações, acesse AQUI ou entre em contato pelo e-mail jaeintro@csic.es.