Etapa regional do JIF começa na segunda

por admin publicado 25/07/2014 17h00, última modificação 31/08/2023 12h45
147 estudantes do IFFluminense disputarão as 11 modalidades da etapa regional dos Jogos dos Institutos Federais (JIF 2014), em Guarapari (ES). A competição começa na segunda-feira, 28.

O IFFluminense participa, a partir da próxima semana, da Etapa Regional Sudeste dos Jogos dos Institutos Federais 2014. 147 alunos e 18 professores dos campi Bom Jesus, Campos Centro, Cabo Frio e Itaperuna disputarão as onze modalidades esportivas, entre jogos individuais e coletivos, na cidade de Guarapari (ES).

As modalidades disputadas são atletismo, natação, futebol de campo, futsal, voleibol, basquetebol, handbol, vôlei de praia, judô, tênis de mesa e xadrez.

Para Carlos Augusto Boynard, coordenador de Educação Física do IFFluminense, "o pensamento é de grandes resultados, pois estamos presentes em todas as modalidades da competição e com participação de diversos campi do Instituto", comenta.

A etapa regional começa no dia 28 de julho, com a cerimônia de abertura. Os jogos começam no dia 29 de julho e encerra 02 de agosto. As equipes campeãs dessa etapa disputarão a fase nacional da competição, que acontece na cidade de Natal (RN), de 19 a 23 de setembro.

Fonte: Ascom IFFluimnense com Ascom IF-ES.

IFF nas redes: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicado em 25/07/2014)