Plano de Desenvolvimento Institucional

Evento para estudantes e servidores vai marcar o início da construção do PDI 2023-2027

por Comunicação Social da Reitoria publicado 14/09/2022 16h08, última modificação 31/08/2023 13h12
No encontro agendado para o dia 29 de setembro, servidores e estudantes poderão conhecer um pouco mais o documento e tirar dúvidas sobre as formas de participar do processo construtivo.

Documento representa a instituição em todas as suas áreas, por isso a participação de servidores e estudantes é tão importante no processo construtivo (Arte: Graziele Florindo/IFF).

Servidores e estudantes do IFF estão convidados a participar do evento de lançamento do processo de construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2023-2027, marcado para o dia 29 de setembro, das 15h às 17h, no Auditório Miguel Ramalho do Campus Campos Centro

De acordo com a diretora de Desenvolvimento Institucional da Reitoria do IFF, Alline Morais, o evento significa um marco na construção do documento ao formalizar esta ação junto à comunidade acadêmica. “A ideia é que este evento possa criar uma atmosfera institucional favorável ao comprometimento e participação de todos neste processo de revisão e construção do novo PDI”, aponta.

Após a abertura solene com o reitor do IFF, Jefferson Manhães de Azevedo, haverá uma palestra com a reitora do IF Farroupilha, Nídia Heringer, que vai contar a sua experiência na coordenação de processos para construir o PDI em seu instituto.

Em seguida, Alline fará uma apresentação do caminho a ser adotado no IFF e como a comunidade acadêmica poderá participar. “Esperamos que as discussões deixem todos mais conscientes de seu papel neste processo porque é um documento que representa a instituição em todas as suas áreas, em todas as suas funções e entregas”, ressalta.

15h – Abertura solene com o reitor do IFF, Jefferson Manhães de Azevedo

15h30min - Palestrante Nídia Heringer, reitora do Instituto Federal Farroupilha (IF Farroupilha)

16h30min - Apresentação do processo de elaboração e participação do PDI 2023 – 2027 com Alline Morais,  diretora de Desenvolvimento Institucional da Reitoria

17h - Encerramento

O evento terá transmissão online, ao vivo, pelo IFFTube, para aqueles que não puderem participar presencialmente.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!

registrado em: , , ,