Ex-Reitora do IFFluminense é homenageada na Reditec

por admin publicado 23/10/2012 09h20, última modificação 31/08/2023 12h44
Na abertura da reunião o CONIF homenagea vários ex-dirigentes com a medalha "Luiz Inácio Lula da Silva"em reconhecimento aos trabalhos pela educação pública

Teve início, nesta segunda-feira (22/10), a XXXVI Reditec – Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica organizada, nesta edição 2012, pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano.

Na solenidade de abertura, o CONIF – Conselho nacional dos institutos Federais – os ex-dirigentes das instituições que compõem a Rede Federal com a medalha ”Luiz Inácio Lula da Silva”, em reconhecimento ao trabalho pela educação pública. A profa. Cibele Daher Botelho Monteiro, ex-reitora do IFFluminense foi uma das homenageadas desta noite. Além da prof. Cibele, também receberam a medalha ”Luiz Inácio Lula da Silva” os ex-dirigentes Cláudio Adalberto Koller (IFC), Paulo César Pinheiro de Azevedo (IFNMG), José Donizete Borges (IF Goiano), Edvaldo Pereira da Silva (IFRR), Carlos Alberto Pinto da Rosa (IF Farroupilha), Jesué Graciliano da Silva (IFSC), Valéria Maria Carvalho Martins (IFMA), Flávio Antonio dos Santos (Cefet-MG), Maria Helena Sampaio (CP II), Eurípedes Ronaldo Ananias Ferreira (IFTM), José Ferreira Costa (IFMA) e Cleiton José da Silva (IFS).