Notícias

Fórum Mundial: últimos dias para inscrições

por admin publicado 23/02/2015 15h15, última modificação 31/08/2023 12h47
Quem ainda não efetuou sua inscrição tem até o dia 28 de fevereiro de 2015. O evento tem como tema “Diversidade, Cidadania e Inovação”, e será realizado no Centro de Convenções de Pernambuco.

 As inscrições para a mostra de pôsteres do Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT) terminam no dia 28 de fevereiro. O evento será realizado entre os dias 26 e 29 de maio deste ano, no Centro de Convenções de Pernambuco, e tem como tema “Diversidade, Cidadania e Inovação”.

 Os trabalhos poderão ser submetidos gratuitamente no site http://www.fmept.org. É possível encaminhar modelos de pôsteres relacionados a mais de 14 áreas do conhecimento: Ambiente e Saúde; Segurança; Apoio Escolar; Controle e Processos Industriais; Produção Alimentícia; Produção Cultural e Design; Informação e Comunicação; Produção Industrial; Recursos Naturais; Educação Profissional e Tecnológica; Sustentabilidade; Projetos Sociais; Políticas Públicas; Outros.

 A lista de trabalhos selecionados será divulgada no dia 26 de março. As inscrições na modalidade participante (ouvinte) podem ser feitas até o dia do evento também pelo site oficial.

 

 Saiba Mais: Fruto do Fórum Social Mundial e do Fórum Mundial de Educação, o Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica teve sua primeira edição realizada em 2009, em Brasília, com o tema “Educação, Desenvolvimento e Inclusão”. Em 2012, foi a vez de Florianópolis sediar o evento com mais de 15 mil participantes. Para 2015, a expectativa de público é de 20 mil. A organização está sob a responsabilidade do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) com o apoio do Ministério da Educação e a colaboração de mais de cem instituições que integram o Comitê Organizador do FMEPT. Para participar do Comitê basta enviar um e-mail para fórum.mundial@reitoria.ifpe.edu.br.


IFF nas redes: http://portal.iff.edu.br/redessociais 

(Publicada em 23/02/2015)



— registrado em: