Notícias

EJA-EPT

Projeto EJA-EPT seleciona servidores para a função de coordenador local

por Comunicação Social da Reitoria publicado 12/04/2024 17h31, última modificação 15/04/2024 16h59
As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de abril.
Projeto EJA-EPT seleciona servidores para a função de coordenador local

Servidores irão atuar nos campi Centro, Guarus e Macaé (Arte: Lionel Mota/IFF).

 Servidores ativos do Instituto Federal Fluminense, interessados em bolsa formação para atuarem na função de Coordenador Local dos cursos relacionados ao Projeto de Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional do IFF, EJA-EPT Integrada, podem se candidatar ao Edital N.º 13/2024 (e sua retificação), até o dia 22 de abril, gratuitamente.

 O candidato deverá enviar os documentos exigidos para o e-mail ejaept.tecnico@iff.edu.br, em arquivo único, no formato pdf, obedecendo, obrigatoriamente, a ordem apresentada no art. 14°, constando no assunto do e-mail: Nome do Candidato - Processo Seletivo EJA-EPT Integrada (Bolsa Formação) - Código da Vaga. 

 São ofertadas três vagas para os campi Campos Guarus, Campos Centro e Macaé, sendo permitido se candidatar a apenas uma das vagas. Além de ser servidor ativo do IFF, é necessário ter curso de graduação reconhecido pelo MEC, com experiência mínima de um ano no magistério na Educação Básica e/ou EPT.

 A carga horária dos bolsistas selecionados será de 16 horas semanais, com o mínimo de 12 horas semanais (75%) sendo cumpridas presencialmente. O pagamento será em forma de bolsa extensionista no valor mensal de R$1.800,00, no período de 30 meses.

 O Processo Seletivo será composto por uma única etapa, com base nos documentos enviados. A previsão é de que o Resultado Final seja divulgado no dia 03 de maio. 

 Todas as informações podem ser acompanhadas no Portal de Seleções