Gabinete Digital: O Reitor responde

por admin publicado 04/06/2013 09h40, última modificação 31/08/2023 12h45
Veja no Gabinete Digital do Instituto Federal Fluminense a primeira resposta em vídeo do Reitor à pergunta mais votada pela comunidade
Na sua terceira semana de funcionamento, o Gabinete Digital, criado pela Comunicação, com o intuito de estreitar os laços com a comunidade e poder ampliar a transparência e o diálogo da gestão, cumprindo, assim, seu compromisso com os internautas, apresenta respostas aos questionamentos. Em sua concepção, uma das formas de ampliar essa troca se deu por meio de perguntas dos mais variados temas, encaminhados pela comunidade ao Reitor

Há alguns dias foi postada a primeira resposta do Reitor Luiz Augusto à pergunta mais votada, dentre as que foram feitas. Os temas envolveram cursos técnicos, professor de Libras, aulas de dependência, núcleo de São João da Barra, etc e todas foram respondidas. Porém, a mais votada, contando com mais de 500 votos foi sobre a forma de ingresso no Instituto e a necessidade de Doutorado para o Concurso Público que foi respondida com um vídeo .

Veja a reposta do Reitor em http://gabinetedigital.iff.edu.br/perguntas/respondidas. Acesse o Gabinete Digital, participe, pergunte. Em breve, o Gabinete Digital encaminhará perguntas à comunidade, por meio da sessão ' o Reitor pergunta', e as respostas ajudarão no planejamento e crescimento do nosso Instituto.