Notícias

Servidor

Gestão de Pessoas divulga chamada para afastamento integral

por Comunicação Social da Reitoria publicado 23/09/2022 15h59, última modificação 31/08/2023 13h13
Servidores podem se inscrever, de 26 de setembro a 09 de outubro, para afastamento integral para cursos de pós-graduação stricto sensu e estágios de pós-doutoramento.
Gestão de Pessoas divulga chamada para afastamento integral

As inscrições devem ser feitas pelo Suap (Arte: Programação Visual/IFF)

 A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do IFFluminense divulgou a chamada para classificação e seleção de servidores para afastamento integral para cursos de pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado) no país e estágios de pós-doutoramento no país ou no exterior. Podem participar os servidores ativos que atendam aos requisitos estabelecidos no item 3 do Edital Nº 181/2022.

 As submissões devem ser feitas por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), no período de 26 de setembro a 09 de outubro de 2022, adotando o fluxo processual do manual do Processo Eletrônico Nacional (PEN), com criação de processo no Suap e encaminhamento para a chefia imediata.

 As instâncias competentes têm até o dia 16 de outubro para fazer as análises e incluir as manifestações no processo, que deve ser acompanhado pelo servidor desde a sua abertura até a tramitação final para a Comissão de Capacitação (CCREIT).   

 É importante que servidor esteja atento à anexação de toda documentação exigida, conforme estabelecido pelo item 6 do Edital. As dúvidas podem ser sanadas nos setores de Gestão de Pessoas das unidades do IFF.

 Neste edital, no primeiro prazo de submissão, os servidores não precisarão apresentar o quadro de autopontuação e a documentação comprobatória. Os referidos documentos só precisarão ser apresentados caso seja necessário (item 7 do Edital). Para tanto, os servidores devem ficar atentos à divulgação do "Comunicado sobre a necessidade de submissão do quadro de autopontuação e dos documentos comprobatórios (casos previstos nos itens 8.2 e 8.3 deste Edital) para as solicitações aprovadas na etapa 1", que ocorrerá no dia 26 de outubro de 2022.

 Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.

 

 

 

 √ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!