Notícias

Gestão de Pessoas divulga novas vagas para Teletrabalho no IFF

por admin publicado 05/09/2023 14h56, última modificação 27/10/2023 20h42
Edital também foi retificado e inclui novas condições para participação no Programa de Gestão. As inscrições seguem até o dia 11 de setembro.

 A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do IFF divulgou o Edital Aditivo N.º 214/2023 do Programa de Gestão na Modalidade de Teletrabalho com a abertura de novas vagas para diversos setores nos campi e Reitoria do Instituto. Acesse o quadro de vagas AQUI e confira. 

 As inscrições devem ser realizadas no período de 05 a 11 de setembro,  pelo Suap, conforme novo Cronograma. Podem participar da seleção os servidores, empregados públicos e contratados em exercício no IFF que desempenham atividades administrativas e/ou de gestão, elegíveis para o teletrabalho. 

 O Edital N.º 81/2022 de abertura do processo também foi retificado pelo Edital n.º 213/2023. De acordo com Aline Naked, pró-reitora de Gestão de Pessoas, as condições para participação agora incluem o servidor em licença ou afastamento que poderá se inscrever para o teletrabalho, porém somente poderá iniciar após o término do afastamento/licença. “Também incluímos que a vedação ao servidor que ainda não tenha cumprido um ano de estágio probatório não se aplica àquele que já está em teletrabalho”, explica.

 A divulgação das inscrições deferidas, de acordo com o número de vagas disponibilizadas por setor e dos classificados, está prevista para o dia 05 de outubro. 

 Todas as informações podem ser consultadas no Portal de Seleções.

 
registrado em: , ,