Servidor

Gestão de Pessoas divulga vagas para remoção de técnico-administrativos em educação

por Comunicação Social da Reitoria publicado 14/02/2023 10h47, última modificação 31/08/2023 13h15
Estão sendo disponibilizadas 37 vagas para diversos campi do IFF. Prazo para inscrição e envio do processo, pelo Suap, termina dois dias após a divulgação das vagas.

(Arte: Programação Visual/IFF)

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do IFFluminense divulgou as novas vagas disponíveis para remoção interna de servidores técnico-administrativos em educação, conforme o Edital Nº 09/2023.

São 37 vagas em diversos campi do Instituto, distribuídas entre os seguintes cargos: Analista de Tecnologia da Informação; Assistente de Alunos; Assistente em Administração; Engenheiro/Área: Civil e Segurança do Trabalho; Médico; Técnico de Laboratório/Área: Eletromecânica; Técnico de Laboratório/Área: Química; Técnico de Tecnologia da Informação; Técnico em Assuntos Educacionais; e Técnico em Enfermagem. Confira no Comunicado Nº 01, de 14 de fevereiro de 2023.

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas comunica, ainda, que os servidores que não se inscreveram para os cargos cujas vagas foram disponibilizadas, mesmo que não tenham a opção pelo campus de lotação da vaga, deverão se inscrever observando o disposto no cronograma constante do item 7 do Edital Nº 09/2023. O prazo para inscrição no Banco de Mobilidade e envio do processo com a documentação exigida, pelo Suap, termina dois dias após a divulgação do comunicado com as vagas disponíveis.

A Progep publicou também o Comunicado N° 02, de 14 de fevereiro de 2023, para esclarecimento sobre o item 7 do Anexo II do edital - Quadro de Pontuação.

Todas as informações podem ser consultadas no Portal de Seleções.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!