Ingresso de Servidor

Gestão de Pessoas recepciona novos servidores do IFF

por Comunicação Social da Reitoria publicado 08/08/2019 14h37, última modificação 31/08/2023 12h55
Novos professores e técnico-administrativos assinaram termo de posse e participaram de um Seminário de Integração, na Reitoria.
Gestão de Pessoas recepciona novos servidores do IFF

Novos servidores assinaram termo de posse nesta quinta, dia 08 de agosto (Fotos: Tiago Quintes)

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do IFFluminense recepcionou seis novos servidores, durante a cerimônia de posse coletiva e Seminário de Integração, realizado nesta quinta-feira, dia 08 de agosto, no Auditório da Reitoria.

Aprovados em concursos públicos para o cargo de professor das áreas de Biologia e de Controle e Automação e para os cargos administrativos de Nutricionista, Técnico em Assuntos Educacionais e Administrador, os novos servidores assinaram o termo de posse para atuação nos campi Santo Antônio de Pádua, São João da Barra, Cambuci e Cabo Frio.

Durante a cerimônia, aberta com a apresentação do Grupo Vocal Freesom, formado por alunos e servidores do Instituto, o reitor do IFF, Jefferson Manhães, e a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Aline Naked, deram as boas vindas aos novos servidores.

Em seguida, os servidores participaram de um Seminário de Integração, em que receberam informações sobre a Rede Federal, estrutura organizacional, missão, visão e valores do IFF, informações relacionadas às carreiras de docente e de técnico-administrativo em educação, além de orientações para entrada em exercício no campus de lotação.

A técnica em assuntos educacionais, Georgia Reis, foi uma das servidoras que tomou posse. Ela irá atuar no Campus Santo Antônio de Pádua, município para o qual já se mudou com o marido e suas duas filhas. “É uma mudança de vida, sair de uma capital para uma cidade pequena, tranquila e muito acolhedora. Já conheci o campus, alguns servidores e estou muito feliz com o cargo e o novo desafio. Venho para somar”, ressaltou a nova servidora.

A professora de Biologia Márcia de Souza, que atuava como professora municipal no Rio de Janeiro, também tomou posse para atuar no Campus Pádua. “A minha expectativa é das melhores. É um sonho trabalhar em um Instituto Federal, a gente vê a diferença de estrutura, de pessoal”, afirma.