Notícias

CGIFF

Gestores se reúnem para o V Ciclo de Gestão do IFFluminense

por Comunicação Social da Reitoria publicado 07/06/2022 17h00, última modificação 31/08/2023 13h09
Reunião de trabalho teve como objeto central a elaboração coletiva do Plano de Ação Anual (PAA), referente ao ano 2023.
GESTORES SE REÚNEM PARA O V CICLO DE GESTÃO DO IFFLUMINENSE

 Com o tema "da proposição à ação", o V Ciclo de Gestão do IFFluminense (CGIFF) foi realizado nos dias 30 de maio e 01 de junho e teve como objeto central a elaboração coletiva do Plano de Ação Anual (PAA), referente ao ano 2023. A programação contou com análise das propostas, apresentação do conjunto de objetivos para 2023, identificação das ações estratégicas para alcance dos objetivos, propostas das demandas orçamentárias para execução das ações estratégicas e apresentação da versão preliminar do PAA2023/Reitoria.

"Este ano tivemos um formato de reunião de trabalho que oportunizou aos gestores refletirem e discutirem os desafios esperados para o próximo ano e articularem as propostas das ações estratégicas que viabilizarão o alcance dos objetivos identificados", explicou Alline Moraes, Diretora de Desenvolvimento Institucional do IFF.

 Os objetivos específicos propostos dentro do seminário para compor o PAA2023, o desdobramento desses objetivos em ações estratégicas e as atividades são conteúdos que serão consolidados e  publicados no Portal do IFF até o dia 14 de junho, conforme Portaria Nº 328 de 23 de maio de 2022, que institui o Plano de Ação Anual no âmbito do Instituto Federal Fluminense. Ainda de acordo com a portaria, o PAA passa por duas janelas de revisão, uma em setembro e a outra vinculada à aprovação da LOA. 

 

 

 

 √ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!