Goiás realiza Fórum de Professores de Arte

por admin publicado 19/09/2013 16h32, última modificação 31/08/2023 12h47
O III Fórum de Professores de Arte da Rede Federal Tecnológica será realizado de 23 a 27 de setembro, integrando a programação do XI Festival de Artes de Goiás, realizado pelo IF de Goiás.

O III Fórum de Professores de Arte da Rede Federal Tecnológica tem como objetivo a reflexão sobre a presença, atuação, ensino e novas inserções da Arte nas instituições que integram a Rede Federal de Educação Tecnológica.

A proposição deste Fórum surgiu justamente do reconhecimento da significativa e relevante produção no campo da arte advinda destas instituições e do intuito de compreender suas trajetórias, desenvolvimento, especificidades e desafios, principalmente no atual momento de expansão e ampliação da Rede.

Proposto pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), o Festival de Artes de Goiás  apresenta sua XI edição com o tema: Criar (re) encontros.

A insurgência, a academia e o patrimônio, vivenciados sob uma infinidade de olhares, são as principais características do Festival e consolida uma história de afirmação de políticas que visam celebrar a arte e o patrimônio em nosso estado.

Para a inscrição no Fórum de Professores de Arte da Rede, encaminhar e-mail para festivaldeartesifg@gmail.com colocando no assunto “Fórum de Professores de Arte”, com os seguintes dados: Nome Completo, Instituição de origem e Área de Atuação.

Informações da programação completa e inscrições para oficinas acesse:

Fonte: IF de Goiás

(Publicada em 19/09/2013)