Ingresso de Servidor

Homologado Resultado Final do Concurso Público para TAE

por Comunicação Social da Reitoria publicado 06/03/2023 09h01, última modificação 31/08/2023 13h15
Foram disponibilizadas 32 vagas para Técnico-administrativo em Educação.

O Instituto Federal Fluminense divulgou a Homologação do Resultado Final do Concurso Público para Servidores Técnico-administrativos em Educação, referente ao Edital N.° 197/2022. Os interessados podem conferir o comunicado no Portal de Seleções do IFF.

Provas para Professor - Estão sendo realizadas as provas de desempenho didático do Concurso Público para Provimento de Cargos da Carreira de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Edital N.° 198/2022. As provas estão sendo realizadas na Universidade Cândido Mendes no período de 04 a 07 de março, nos turnos da manhã, tarde e noite, sendo que no dia 07 de março as provas terminam no turno da tarde.

Todas as informações podem ser acompanhadas no site da organizadora do concurso, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Outras informações sobre o concurso para TAE e para Professor podem ser acessadas AQUI.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!