Consup

IFF abre inscrições para representantes dos egressos no Conselho Superior

por Comunicação Social da Reitoria publicado 22/05/2024 15h59, última modificação 22/05/2024 19h17
O período de inscrição vai até o dia 31 de maio.
IFF abre inscrições para representantes dos egressos no Conselho Superior

O IFF dá início às inscrições para a seleção de representantes dos egressos no Conselho Superior do Instituto (Consup). São duas vagas por núcleo, uma para titular e outra para suplente.

Os núcleos são os seguintes:

I – abrangendo os campi e unidades do IFFluminense nos municípios de Bom Jesus do Itabapoana, Itaperuna, Cambuci e Santo Antônio de Pádua;

II – abrangendo a Reitoria e os campi e unidades do IFFluminense nos municípios de Campos dos Goytacazes e São João da Barra;

III – abrangendo os campi e unidades do IFFluminense nos municípios de Quissamã e Macaé;

IV – abrangendo os campi e unidades do IFFluminense nos municípios de Cabo Frio, Maricá e Itaboraí.

A inscrição deve ser enviada para a Secretaria do Conselho Superior, para o endereço de e-mail reitoria@iff.edu.br, no período de 20 a 31 de maio, contendo nome completo, nome da instituição onde estudou, curso realizado, CPF, RG, endereço residencial, telefone, e-mail e cópia do Certificado de Conclusão do Curso ou Diploma expedido pelo IFF. O candidato deve ter concluído pelo menos um dos cursos ofertados nos campi que compõem o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense e não ter vínculo profissional ou estudantil com esta instituição.

A seleção será feita por meio de um sorteio realizado de forma online, no canal do IFF no YouTube, no dia 4 de junho, às 14h. O resultado final será divulgado no Portal de Seleções, a partir das 18h do dia 5 de junho.

Para outras informações, consulte o Edital.

registrado em: , ,