Notícias

Programa de Gestão

IFF abre novas vagas para teletrabalho

por Comunicação Social da Reitoria publicado 10/05/2023 17h28, última modificação 31/08/2023 13h17
Os servidores interessados podem realizar a inscrição até o dia 15 de maio, pelo Suap.
IFF abre novas vagas para teletrabalho

Inscrições podem ser realizadas pelo Suap (Foto: Banco de Imagens/IFF)

 A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do IFFluminense divulgou um Edital Aditivo do Programa de Gestão na Modalidade de Teletrabalho com a abertura de novas vagas em diversos setores dos campi e Reitoria. Acesse o Quadro de Vagas.

 Podem participar da seleção os servidores, empregados públicos e contratados em exercício no IFFluminense que desempenham atividades administrativas e/ou de gestão, elegíveis para o teletrabalho. Os inscritos terão que seguir as regras apresentadas no Edital Nº 81, de 06 de maio de 2022 - o primeiro para teletrabalho no IFF - e as retificações feitas por meio do Edital N° 227, de 04 de novembro de 2022.

 Os servidores interessados em aderir ao programa devem realizar a inscrição até 15 de maio de 2023, pelo Suap, no módulo do Programa de Gestão ou na área "Fique Atento!", de fundo alaranjado, no canto superior esquerdo da página.

 A divulgação das inscrições deferidas, de acordo com o número de vagas disponibilizadas por setor e dos classificados, está prevista para o dia 07 de junho de 2023. O cronograma completo está disponível AQUI.

 Todas as informações podem ser consultadas no Portal de Seleções.

 

 

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais. 

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!