Notícias

Contratação

IFF abre processo seletivo para a contratação de professores substitutos

por Comunicação Social da Reitoria publicado 08/05/2023 16h12, última modificação 31/08/2023 13h16
O período de inscrição vai até o dia 19 de maio.
IFF abre processo seletivo para a contratação de professores substitutos

(Arte: Programação Visual / IFF)

 O Instituto Federal Fluminense publicou o Edital N.º 93/2022 do Processo Seletivo para a contratação de professores substitutos. São nove vagas no total para atuação nos campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus e São João da Barra, nas seguintes áreas: Automação, Enfermagem, Informática, Língua Inglesa, Mecânica e Química.

 Os interessados deverão se inscrever até o dia 19 de maio, pelo endereço eletrônico: https://concursos.iff.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 70,00 e deverá ser paga até o dia 22 do mesmo mês. Contudo, o candidato terá o direito de solicitar a isenção da taxa de inscrição, que deverá ser requerida no período de 5 a 10 de maiode acordo com o Item 5 do Edital. 

 A seleção dos candidatos será por meio da Análise de Currículo e Prova de Desempenho Didático, agendada para os dias 15 e 16 de junho. O Resultado Final está previsto para o dia 23 de junho.

 Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.

 

 

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!