Libras

IFF abre Processo Seletivo para contratação de profissionais especializados em língua de sinais

por Ana Paula Giori Fassarella / Comunicação Social da Reitoria publicado 23/09/2020 00h00, última modificação 31/08/2023 13h00
As inscrições devem ser feitas até o dia 07 de outubro, pela internet.

Seleção será composta de prova prática e análise de currículo.

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal Fluminense (IFF) publicou, nesta terça-feira, 22 de setembro, o Edital N° 95, que rege o Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação, por tempo determinado, de profissionais técnicos especializados em Língua Brasileira de Sinais (Libras), de nível superior, para atendimento de alunos deficientes auditivos matriculados em cursos do IFFluminense.

São quatro vagas distribuídas entre os Campi Campos Centro, Itaperuna, Macaé e Quissamã. O Processo Seletivo será composto de duas etapas: prova prática – prevista para os dias 21, 22 e 23 de outubro, na Reitoria do Instituto, de acordo com os critérios estabelecidos no item 6.1 do Edital – e análise de currículo.

As inscrições devem ser feitas até o dia 07 de outubro de 2020, somente pela internet, por meio do endereço eletrônico: concursos.iff.edu.br

Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.