Bolsa

IFF abre seleção de estudantes para Bolsas de Extensão

por Comunicação Social da Reitoria publicado 11/03/2021 11h28, última modificação 31/08/2023 13h01
Os interessados deverão realizar a sua inscrição pelo Suap, no período de 15 a 21 de março.
IFF abre seleção de estudantes para Bolsas de Extensão

Cada estudante poderá se inscrever em até dois projetos (Arte: Lionel Mota)

Estudantes de cursos técnicos e superiores do IFFluminense podem se candidatar a bolsas nos Projetos de Extensão aprovados pelo Instituto, por meio do Edital N.º 141/2020, com vigência para o período de abril a dezembro de 2021.

As inscrições devem ser realizadas pelo estudante, de 15 a 21 de março, online, no Módulo de Pesquisa e Extensão do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Cada estudante poderá se inscrever em até dois projetos. Para conhecer os projetos aprovados antes de fazer a inscrição, acesse AQUI.

Serão concedidas bolsas nas seguintes modalidades:

√ Ext-12: Bolsas de Extensão para estudantes de cursos técnicos de nível médio (12 horas semanais);

√ Ext-20: Bolsas de Extensão para estudantes de cursos superiores (20 horas semanais).

A seleção dos bolsistas será realizada de 22 a 26 de março e conterá, minimamente, as seguintes etapas: entrevista com perguntas iguais para todos os candidatos; e análise do histórico ou boletim escolar.

O resultado final será divulgado no dia 30 de março, com início das atividades no dia 01 de abril. Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.

registrado em: , ,