CNPq

IFF abre seleção de projetos de pesquisa de servidores

por Comunicação Social da Reitoria publicado 31/05/2023 22h04, última modificação 31/08/2023 13h17
Estudantes do IFF e de outras instituições de ensino poderão se candidatar a bolsas Pibic, Pibiti e ICJ com fomento do CNPq.
IFF abre seleção de projetos de pesquisa de servidores

Prazo para submissão de projetos segue até 19 de junho (Arte: Thais Guimarães/IFF).

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação do IFF divulgou os editais de Seleção de Projetos de Pesquisa e de Bolsistas Pibic, Pibiti e ICJ, com fomento do CNPq.

As inscrições dos projetos de pesquisa deverão ser realizadas de forma on-line pelo pesquisador, no Módulo de Pesquisa e Extensão do Suap, até 19 de junho.

As inscrições dos candidatos às bolsas deverão ser realizadas de forma on-line pelo estudante, no Módulo de Pesquisa e Extensão do Suap, no período de 07 a 16 de agosto. As bolsas serão concedidas por 12 meses, com início previsto para setembro de 2023.

O Edital N.º 109/2023 trata da seleção de projetos de pesquisa e de estudantes bolsistas Pibiti/CNPq. Estas bolsas de Iniciação Tecnológica são ofertadas a alunos do IFF e de outras instituições de ensino que estejam regularmente matriculados em cursos de graduação. Serão 22 bolsas Pibiti/CNPq.

O Edital N.º 110/2023 trata da seleção de projetos de pesquisa e de estudantes bolsistas Pibic e ICJ/CNPq. Serão concedidas 19 bolsas Pibic - bolsas de Iniciação Científica oferecidas a estudantes do IFF e de outras instituições de ensino que estejam regularmente matriculados em cursos de graduação; e 90 bolsas ICJ - bolsas de Iniciação Científica Júnior ofertadas a estudantes do IFF e de outras escolas públicas que estejam regularmente matriculados no ensino médio ou técnico e que possuam frequência igual ou superior a oitenta por cento.

Todas as informações podem ser acompanhadas no Portal de Seleções

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!

registrado em: , , , , , ,