IFF abre vagas para professor substituto

por Comunicação Social da Reitoria publicado 20/07/2023 15h33, última modificação 31/08/2023 13h18
As vagas são nas áreas de Eletrotécnica, Língua Portuguesa e Matemática.
IFF abre vagas para professor substituto

(Arte: Programação Visual / IFF)

O Instituto Federal Fluminense (IFF) divulgou novo Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto. São ofertadas três vagas para as seguintes áreas e unidades de atuação:

>> Língua Portuguesa - Campus Cabo Frio (Edital Nº 162/2023);

>> Eletrotécnica - Campus Centro (Edital Nº 163/2023);

>> Matemática - Campus Macaé (Edital Nº 165/2023).

As inscrições serão realizadas de 21 de julho a 06 de agosto de 2023 - exceto para a área de Eletrotécnica, cujas inscrições terminam no dia 04 de agosto - , no endereço eletrônico concursos.iff.edu.br, mediante preenchimento de ficha de inscrição e envio da documentação exigida no item 4 dos seguintes editais.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 70,00, deverá ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). Os interessados em solicitar a isenção da taxa devem fazer o pedido no momento da inscrição, até o dia 26 de julho.

ATENÇÃO: o candidato poderá fazer somente uma inscrição para o processo seletivo, conforme item 4.15 do edital. Caso se inscreva para mais de uma área, será eliminado do certame.

O Processo Seletivo terá duas etapas: análise de currículo e prova de desempenho didático, que será realizada nos dias 23 ou 31 de agosto de 2023, de acordo com a área escolhida. Os resultados finais serão divulgados nos dias 30 de agosto e 12 de setembro.

A carga horária é de 40 horas, com remuneração a partir de R$ 3.412,63, exceto para a área Matemática, com remuneração de R$ 3.924,52. Além disso, poderão ser acrescidos os seguintes benefícios: auxílio-alimentação, auxílio pré-escolar e auxílio-transporte.

Todas as informações podem ser acompanhadas no Portal de Seleções.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!