Ingresso de Servidor

IFF aplica provas do Concurso Público no próximo domingo, dia 15

por Comunicação Social da Reitoria publicado 12/04/2018 14h42, última modificação 31/08/2023 12h49
Ao todo, 1.936 candidatos farão provas objetivas para os cargos de professor e técnico-administrativo.
IFF aplica provas do Concurso Público no próximo domingo, dia 15

O Instituto Federal Fluminense vai reaplicar no próximo domingo, dia 15 de abril, as provas objetivas do Concurso Público para professor e técnico-administrativo em educação, regido pelos Editais N.º 161 N.º 162, de 29 de agosto de 2016, que foi suspenso em 2017. Ao todo, 1.936 candidatos farão provas no Campus Campos Centro do IFF, em Campos dos Goytacazes, sendo 458 para professor e 1.478 para técnico-administrativo.

As provas para os candidatos aos cargos de professor das áreas de Automação Industrial, Desenho Técnico, Engenharia Elétrica, Língua Inglesa e Química serão realizadas das 8h30min às 12h30min. Já os candidatos aos cargos efetivos da carreira de técnico-administrativo em educação, nível de classificação “E” - Auditor, Pedagogo, Bibliotecário/Documentalista, Estatístico e Jornalista – farão prova na parte da tarde, das 15 às 19h.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com, no mínimo, uma hora de antecedência, munido de documento de identificação original com foto, além do cartão de confirmação, disponibilizado no endereço eletrônico http://concursos.iff.edu.br e caneta esferográfica, com tinta na cor preta.

A prova objetiva será composta de 50 questões de múltipla escolha. O gabarito será divulgado no dia 16 de abril de 2018, no endereço www.selecoes.iff.edu.br.