Servidores

IFF busca propostas de projetos de apoio ao esporte

por Comunicação Social da Reitoria publicado 26/07/2024 18h34, última modificação 27/07/2024 12h01
As propostas serão aceitas até 31 de julho.
IFF busca propostas de projetos de apoio ao esporte

(Arte: Programação Visual / IFF)

O Instituto Federal Fluminense publicou o Edital Nº143/2024 comunicando a procura por propostas de Projetos de Apoio ao Esporte que visem ampliar as atividades esportivas entre os estudantes e fortalecer a implementação da Política de Educação Física, Esporte e Lazer do IFFluminense.

O servidor docente ou técnico-administrativo em exercício no IFFluminense poderá encaminhar sua proposta para a Diretoria de Desenvolvimento de Políticas Estudantis (DIPEREIT) junto dos seguintes documentos:

a) Ficha de inscrição - Coordenação do Projeto de Apoio ao Esporte;

b) Projeto de Apoio ao Esporte;

c) Plano de Atividade individualizado de servidor membro da equipe (se houver);

d) Plano de Atividade do Estagiário.

As propostas serão aceitas até 31 de julho. Haverá também seis vagas para estagiário da área de Educação Física, distribuídas entre os projetos aprovados. Os candidatos serão classificados conforme critérios estabelecidos no Edital.

O resultado final com os projetos aprovados será publicado dia 8 de agosto no Portal de Seleções.