Informe

IFF comunica sobre expediente nesta quinta-feira (1)

por Comunicação Social da Reitoria publicado 31/03/2021 19h03, última modificação 31/08/2023 13h02
Funcionamento institucional será mantido, de forma remota, na Reitoria e nos campi do Instituto Federal Fluminense.
comunicado.png

O Instituto Federal Fluminense (IFF) informa que suas atividades, que já vêm sendo realizadas de maneira remota, estarão mantidas nesta quinta-feira, dia 01 de abril de 2021.

As atividades presenciais permanecem suspensas na Reitoria e nos campi do instituto, seguindo as medidas restritivas de combate à pandemia da Covid-19 anunciadas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro para o período de 26 de março a 04 de abril.

Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!

registrado em: , ,