Educação do Campo

IFF convida servidores para fazer parte da Comissão de Educação do Campo

por Comunicação Social da Reitoria publicado 29/06/2023 08h51, última modificação 31/08/2023 13h17
Os servidores interessados e engajados em assuntos que compreendam a população do campo poderão se inscrever até 07 de julho, on-line.
IFF convida servidores para fazer parte da Comissão de Educação do Campo

Inscrições até 07 de julho (Arte: Programação Visual/IFF)

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal Fluminense torna pública a chamada interna para composição da Comissão Permanente de Educação do Campo no IFF.

Esta Comissão trata-se de um colegiado para apoio e assessoria aos debates, além de proposições de ações, para melhor atender e fornecer uma educação inclusiva às pessoas do campo. Esta ação está vinculada ao Programa Escola da Terra do Governo Federal.

As vagas para composição deste colegiado se destinam a servidores do quadro efetivo do IFFluminense, que poderão se inscrever até 07 de julho, por meio do preenchimento do formulário disponível AQUI.

Serão convocados os inscritos com maior afinidade no assunto e com disponibilidade para participar das reuniões mensais ou quando for solicitado pelo Presidente da Comissão.

Para saber mais sobre este processo seletivo clique AQUI

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!