Ingresso de Servidor

IFF convoca candidatos classificados em Concurso Público

por Comunicação Social da Reitoria publicado 28/03/2023 16h41, última modificação 31/08/2023 13h16
Os 37 candidatos classificados no Concurso Público para Técnico-administrativo em Educação deverão se apresentar na Reitoria, no dia 30 de março, às 08h30min.

O Instituto Federal Fluminense convocou, por meio da Portaria Nº 167/2023, 37 candidatos classificados no Concurso Público para os cargos de servidor técnico-administrativo em educação.

Os convocados deverão comparecer na Reitoria do IFF, em Campos-RJ, no dia 30 de março, às 08h30min, portando, obrigatoriamente, o original do documento oficial de identidade. Na ocasião, os candidatos receberão todas as orientações para o ingresso na instituição.

De acordo com a diretora da Escola de Formação e Desenvolvimento de Pessoas, Taís Castro, a previsão é que a nomeação dos novos servidores seja publicada no dia 06 de abril, no Diário Oficial da União. A cerimônia de posse coletiva e o Seminário de Integração estão previstos para o dia 03 de maio de 2023.

Todas as informações sobre o Concurso Público para Técnico-administrativo em Educação podem ser consultadas no site da banca organizadora, Instituto AOCP, e no Portal de Seleções do IFF.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!