IFF DESPEDE-SE DE GILBERTO PAES RANGEL

por admin publicado 08/01/2013 09h10, última modificação 31/08/2023 12h44
O Instituto, em comoção e reconhecimento pelo amigo, ex-Diretor e professor da ETFC, GILBERTO PAES RANGEL, comunica seu falecimento.

O INSTITUTO FEDERAL FLUMINENSE, em comoção e reconhecimento pelo amigo, pelo homem, ex-Diretor da Escola Técnica Federal de Campos e professor desta Casa, GILBERTO PAES RANGEL, comunica seu falecimento e louva ( louvará sempre) a memória deste incansável autor de tantas obras voltadas para a Educação, para o trabalho, para a história de Campos dos Goytacazes e seus patrimônios, para a lida diária, otimista e corajosa.

Nesta partida rumo à 'próxima tarefa' e ao verdadeiro polo de Luz, segue o líder, o amoroso pai de família, o homem cordato e elegante de sorriso inconfundível e Fé inconsútil, cioso do dever cumprido neste tempo em que esteve entre nós.

Cumprimentamos sua família, no desejo de que nosso gesto simples, emocionado e afetuoso seja a justa homenagem ao seu legado de grande homem e construtor de parte da história do IFFluminense. A Dr. GILBERTO nosso comovido aceno e abraço nesse momento de despedidas e muitas saudades.

Notícias da imprensa de Campos sobre o sepultamento:

Corpo de professor do IFF é enterrado em Barcelos

Morre Gilberto Paes Rangel, ex-diretor do IFF