Notícias

Docente

IFF disponibiliza vaga para remoção interna de professor

por Comunicação Social da Reitoria publicado 21/06/2022 07h30, última modificação 31/08/2023 13h10
A oportunidade é para a área de Edificações.
IFF disponibiliza vaga para remoção interna de professor

Arte: Programação Visual/IFF

 

 A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal Fluminense (IFF) comunica aos servidores integrantes da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e que atendam ao perfil exigido a disponibilidade de uma vaga de remoção interna para professor da área de Edificações, de acordo com o quadro abaixo e em conformidade com o disposto no item 5.2 do Edital N.º 121, de 12 de julho de 2021. Confira:

ÁREANº DE VAGASCAMPUS DE LOTAÇÃOREGIME DE TRABALHOREQUISITO DE QUALIFICAÇÃO PARA INGRESSO
Edificações 01 Campos Centro Dedicação exclusiva Graduação em Engenharia Civil, cursada em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC)

 O comunicado ressalta também, aos servidores que ainda não se inscreveram para a área cuja vaga consta do quadro acima, mesmo que não tenham a opção pelo campus de lotação da vaga, mas que atendem ao perfil exigido pelo campus demandante da vaga, que deverão se inscrever, observando o disposto no cronograma constante do item VII do Edital 121/2021.

 Confira o Comunicado N° 23, de 20 de junho de 2022.

 Para mais informações, acesse o Portal de Seleções. 

 

 

 

 

 √ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!