Notícias

Matrícula

IFF divulga novo comunicado referente à Lista de Espera do Sisu 2022 - 1ª Edição

por Comunicação Social da Reitoria publicado 19/04/2022 06h50, última modificação 31/08/2023 13h09
Foi publicado o resultado da verificação dos documentos e da situação de matrícula. Candidatos deverão enviar a documentação necessária, por e-mail, nesta terça e quarta-feiras, dias 19 e 20 de abril, respectivamente.
IFF divulga 2ª convocação da lista de espera do Sisu 2022

(Arte: Programação Visual/IFF)

 A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal Fluminense (IFF) divulgou novo comunicado contendo o resultado da verificação dos documentos e da situação de matrícula dos candidatos da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) - 1ª Edição de 2022 e da 1ª à 4ª convocações do Edital de vagas Remanescentes para cursos de graduação dos Campi Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé. Confira a listagem no Comunicado N.º 05/2022.  

 O candidato com situação de matrícula Documentação Rejeitada, ou seu representante legal, deve encaminhar as cópias digitais da documentação complementar necessária de acordo com o tipo de vaga a qual concorre, no período de 19 e 20 de abril, para o e-mail do campus pelo qual foi convocado, conforme o quadro abaixo: 

CampusE-mail
Cabo Frio sisu.cabofrio@iff.edu.br
Campos Centro sisu.centro@iff.edu.br
Campos Guarus sisu.guarus@iff.edu.br
Itaperuna sisu.itaperuna@iff.edu.br
Macaé sisu.macae@iff.edu.br

 É preciso seguir os mesmos procedimentos adotados para matrícula, conforme estabelecido no artigo 7° do Edital N.º 38/2022 e na Portaria Nº 86/2022.

 

 → Para mais esclarecimentos sobre a situação de matrícula, a Proen recomenda que o candidato entre em contato com o Registro Acadêmico do campus:

Campus

Contato

Bom Jesus do Itabapoana matricula.bomjesus@iff.edu.br
Cabo Frio atendimento.ra.cabofrio@iff.edu.br
Campos Centro  (22) 2726-2856
Campos Guarus matricula.guarus@iff.edu.br
Itaperuna cra.itaperuna@iff.edu.br
Macaé registro.macae@iff.edu.br


 Todas as informações podem ser consultadas no Portal de Seleções.  

 

 

 

 √ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!