Notícias

Matrícula

IFF divulga a 3.ª Reclassificação para Cursos Técnicos e de Graduação

por Comunicação Social da Reitoria publicado 03/02/2020 14h14, última modificação 31/08/2023 12h57
As matrículas dos candidatos convocados serão realizadas nos dias 05 e 06 de fevereiro.
IFF divulga a 3.ª Reclassificação para Cursos Técnicos e de Graduação

 A Pró-reitoria de Ensino do IFF divulgou a 3.ª reclassificação dos processos seletivos para ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio (Regular e Proeja) e nos Cursos de Graduação, no 1.º semestre de 2020. 

 Acesse AQUI a 3.ª reclassificação do Processo Seletivo para Ingresso aos Cursos Técnicos de Nível Médio dos campi Avançados Cambuci, Maricá e São João da Barra e dos campi Bom Jesus do Itabapoana, Campos Guarus, Itaperuna, Quissamã, Santo Antônio de Pádua e da Unidade de Formação de Cordeiro.  

 Confira AQUI a 3.ª reclassificação do Processo Seletivo para Ingresso aos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, na Modalidade da Educação de Jovens e Adultos (Proeja) dos campi Campos Guarus e Itaperuna.  

 Já a 3.ª reclassificação do Concurso Vestibular para Ingresso nos Cursos de Graduação dos campi Cabo Frio, Campos Centro e Campos Guarus pode ser acessada AQUI.

 Os candidatos devem realizar a matrícula nos dias 05 e 06 de fevereiro de 2020, no campus ofertante do curso para o qual foi convocado, nos locais, horários e conforme as orientações dos respectivos editais.