Notícias

Projeto de pesquisa

IFF divulga chamada para concessão de bolsas remanescentes ICJ-CNPq

por Comunicação Social da Reitoria publicado 10/08/2023 12h23, última modificação 31/08/2023 13h18
Os coordenadores devem formalizar a solicitação da bolsa até o dia 17 de agosto, por e-mail.
IFF divulga chamada para concessão de bolsas remanescentes ICJ-CNPq

(Arte: Programação Visual / IFF)

 O Instituto Federal Fluminense abriu o processo para a concessão de bolsas remanescentes de Iniciação Científica Júnior (ICJ-CNPq), que serão disponibilizadas para os coordenadores de projetos de pesquisa aprovados pelos Editais de Homologação Nº 109 e 110 e que não tiveram a concessão total das bolsas solicitadas.

 Os coordenadores devem formalizar a solicitação da bolsa pelo e-mail dppg.proppg@iff.edu.br, até o dia 17 de agosto, inserindo, no campo “Assunto”, a expressão “Solicitação de bolsa(s) ICJ-CNPq”, e, no “Conteúdo” da mensagem, os nomes dos projetos para os quais deseja solicitar bolsas ICJ-CNPq.

 A divulgação do resultado da distribuição das bolsas ICJ-CNPq remanescentes será feita no dia 18 de agosto de 2023, por meio do Portal de Seleções do IFF, onde os interessados poderão acompanhar todas as informações sobre o processo.

 

 

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!


registrado em: , , , ,