Notícias

Inscrição Alternativa

IFF divulga nova opção de inscrição nos Processos Seletivos e Vestibular 2023 – 1º Semestre

por Comunicação Social da Reitoria publicado 19/10/2022 17h38, última modificação 10/10/2023 13h16
Candidatos que não conseguiram realizar o cadastro no Portal gov.br devem seguir os procedimentos descritos nos comunicados abaixo para ter a sua inscrição efetivada.
IFF divulga nova forma de inscrição nos Processo Seletivos e Vestibular 2023 – 1º Semestre

(Arte: Programação Visual/IFF)

 A Pró-reitoria de Ensino do IFF divulgou nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, comunicados que estabelecem outra opção de inscrição para os candidatos dos Processos Seletivos para Cursos Técnicos de Nível Médio e Concomitantes, em parceria com o Inmetro, e do Vestibular para Cursos de Graduação 2023 – 1º Semestre.  As inscrições foram prorrogadas e terminam nesta quinta-feira, dia 20 de outubro.

 Os candidatos que não conseguiram realizar o cadastro ou recuperar a senha do Portal gov.br devem seguir os procedimentos estabelecidos nos comunicados disponíveis nos links abaixo para que possam ter a sua inscrição efetivada:

Inscrição Alternativa no Processo Seletivo

Inscrição Alternativa no Processo Seletivo Inmetro

Inscrição Alternativa no Vestibular

 O candidato que tiver alguma dúvida poderá comparecer presencialmente em um dos campi  do IFF ou entrar em contato pelo Whatsapp, nos contatos disponíveis no AQUI

 

 

 

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!