Matrícula

IFF divulga os resultados das reclassificações dos Processos Seletivos de Reingresso para Estudantes em Situação de "Evasão"

por Comunicação Social da Reitoria publicado 20/03/2024 14h37, última modificação 20/03/2024 14h37
Candidatos devem fazer a matrícula online, no dias 20 e 21 de março.

(Arte: Programação Visual/IFF)

A Pró-reitoria de Ensino divulgou os resultados dos Processos Seletivos de Reingresso para estudantes em situação de "evasão" nos Cursos Técnicos de Nível Médio e de Graduação. Os convocados para matrícula devem realizá-la de forma on-line, enviando a documentação necessária para o e-mail do Registro Acadêmico do campus, nos dias 20 e 21 de março.

Comunicados:

1ª Reclassificação do Processo Seletivo de Reingresso para Estudantes em Situação de “Evasão” nos Cursos Técnicos de Nível Médio do Campus Campos Centro – 1º Semestre - Comunicado N°. 1

1ª Reclassificação do Processo Seletivo de Reingresso para Estudantes em Situação de “Evasão” nos Cursos de Graduação do Campus Campos Centro – 1º Semestre - Comunicado N°. 1