IFF divulga programa de Estágio no Canadá para estudantes

por Comunicação Social da Reitoria publicado 13/11/2017 15h21, última modificação 31/08/2023 12h44
O programa será desenvolvido em duas datas: 08 de janeiro a 23 de fevereiro de 2018; e 03 de julho a 17 de agosto de 2018.
IFF divulga programa de Estágio no Canadá para estudantes

A diretoria de Internacionalização e Inovação do IFF divulga programa de estágio no Canadá para estudantes interessados: o Canadian Workplace Experience Program 2018, oferecido pela Universidade de Winnipeg. São sete semanas full-time e o nível de inglês necessário é "básico-avançado para intermediário-iniciante".

O programa está aberto para alunos de todas as áreas: engenharias, técnica, humanas, saúde, entre outras, e será desenvolvido em duas datas: 08 de janeiro a 23 de fevereiro de 2018; e 03 de julho a 17 de agosto de 2018.

São quatro semanas de estudo em sala de aula, seguidas de três semanas em uma organização local, dando aos alunos a oportunidade de falar inglês em um ambiente de trabalho canadense.

A primeira parte do programa é focada em aulas para o desenvolvimento de habilidades de escuta, fala, leitura e escrita. Os alunos participam de um seminário projetado especificamente para o Canadian Workplace Experience Program, chamado "English in the Workplace". Este seminário tem o objetivo de aprimorar as habilidades de comunicação profissional e preparar os alunos para as últimas três semanas do programa.

Na segunda etapa do programa, os alunos passarão três semanas em uma organização anfitriã local, geralmente de 25 a 30 horas por semana. Pode ser em museus, galerias de arte, rádios, hospitais, escritórios, etc.

Os interessados em participar do programa podem entrar em contato com a Diretoria de Internacionalização e Inovação do IFF pelo email dii.propei@iff.edu.br.

As informações completas e valores podem ser conferidos AQUI e AQUI.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents