Notícias

Taxa de Inscrição

IFF divulga resultado da isenção do Processo Seletivo e Vestibular 2023 – 2º Semestre

por Comunicação Social da Reitoria publicado 03/04/2023 16h18, última modificação 10/10/2023 13h18
Os pedidos de recurso contra o resultado da isenção podem ser feitos nesta terça-feira, dia 04 de abril, por e-mail.
IFF divulga resultado da isenção do Processo Seletivo e Vestibular 2023 – 2º Semestre

(Arte: Programação Visual//IFF)

 A Pró-reitoria de Ensino do IFF divulgou o resultado da isenção do pagamento da taxa de inscrição do Processo Seletivo para Cursos Técnicos de Nível Médio e do Vestibular para Cursos de Graduação 2023 – 2º Semestre. Veja nos links abaixo:

 >> Resultado da isenção do Processo Seletivo

 >> Resultado da isenção do Concurso Vestibular

 Os pedidos de recurso contra o resultado da isenção podem ser feitos nesta terça-feira, dia 04 de abril, mediante envio de e-mail para recurso.processoseletivo@iff.edu.br, no caso do Processo Seletivo, e recurso.vestibular@iff.edu.br, no caso do Vestibular, seguindo as orientações dos editais.

 O resultado dos recursos será divulgado no dia 10 de abril. O candidato que tiver o pedido indeferido deverá fazer o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00 para o Processo Seletivo e R$ 75,00 para o Vestibular, até o dia 12 de abril, mediante Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada no momento da inscrição, em qualquer agência do Banco do Brasil.

 Todas as informações podem ser consultadas nos Editais Nº 49/2023 (Processo Seletivo) e Nº 48/2023 (Vestibular), disponíveis no Portal de Seleções.

 

 

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!