Resultado Final

IFF divulga resultado final das seleções de Ingresso de Portadores de Diploma, Reingresso e Transferências

por Comunicação Social da Reitoria publicado 31/08/2021 10h23, última modificação 31/08/2023 13h03
Os candidatos aprovados devem realizar a matrícula nos dias 01 e 02 de setembro, por e-mail.
 IFF divulga resultado final das seleções de Ingresso de portadores de diploma, Reingresso e Transferências

A Pró-reitoria de Ensino do IFF divulgou os editais de homologação com os resultados finais dos Processos Seletivos de Ingresso de Portadores de Diploma, Reingresso de Estudantes em Situação de Evasão nos Cursos Técnicos e de Graduação e Transferências Interna e Externa. Os resultados são referentes às vagas para os Campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Guarus, Itaperuna e Quissamã, no 2.º semestre de 2021. Confira:

Resultados:

Resultado do Ingresso para Candidatos Portadores de Diploma de Cursos de Graduação  (Acesse o Edital Nº 143/2021 AQUI);

Mais informações sobre esse Processo estão disponíveis no Portal de Seleções.

√ Resultado do Reingresso para Estudantes em Situação de "Evasão" nos Cursos Técnicos (Acesse o Edital N.º 147/2021 AQUI);

Mais informações sobre esse Processo estão disponíveis no Portal de Seleções.

√ Resultado do Reingresso para Estudantes em Situação de "Evasão" nos Cursos de Graduação (Acesse o Edital N.º 146/2021 AQUI);

Mais informações sobre esse Processo estão disponíveis no Portal de Seleções.

√ Resultado da Transferência Interna para os Cursos de Graduação (Acesse o Edital N.º 144/2021 AQUI);

Mais informações sobre esse Processo estão disponíveis no Portal de Seleções.

√ Resultado da Transferência Externa para os Cursos de Graduação (Acesse o Edital N.º 145/2021 AQUI).

Matrícula:

Os candidatos aprovados ou seus representantes legais devem realizar a matrícula nos dias 01 e 02 de setembro de 2021, mediante envio de e-mail para o campus ofertante do curso, com a documentação exigida, conforme as orientações que constam nos editais de homologação de cada um dos processos seletivos.

Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents