Iniciação Científica e Tecnológica

IFF divulga resultado parcial de seleções de Projetos de Pesquisa

por Comunicação Social da Reitoria publicado 30/08/2022 17h00, última modificação 31/08/2023 13h12
O prazo para apresentar recurso contra o resultado é nesta quarta-feira, dia 31 de agosto.
IFF divulga resultado parcial de seleções de Projetos de Pesquisa

(Imagem: Programação Visual/IFF)

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação do IFF divulgou o resultado parcial de Processos de Seleção de Projetos de Pesquisa e de Estudantes Bolsistas. Confira os comunicados nos links abaixo:

>> Resultado Parcial do Processo de Seleção de Projetos de Pesquisa e de Estudantes Bolsistas de Iniciação Tecnológica (Pibiti/CNPq), referente ao Edital Nº 93/2022;

>> Resultado Parcial do Processo de Seleção de Projetos de Pesquisa e de Estudantes Bolsistas de Iniciação Científica (Pibic/CNPq) e de Iniciação Científica Júnior (ICJ/CNPq), referente ao Edital N° 94/2022.

Os recursos contra o resultado poderão ser interpostos nesta quarta-feira, dia 31 de agosto de 2022, pelo Módulo de Pesquisa e Extensão do Suap.

O resultado final dos processos seletivos será divulgado no dia 01 de setembro. Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!