Matrícula

IFF divulga resultados das seleções de Ingresso de Portadores de Diploma e Reingresso

por Comunicação Social da Reitoria publicado 22/02/2021 16h03, última modificação 31/08/2023 13h01
Resultados são referentes às vagas para o Campus Guarus. Os aprovados devem realizar a matrícula nos dias 24 e 25 de fevereiro, por e-mail.

A Pró-reitoria de Ensino do IFF divulgou os editais de homologação com os resultados finais dos Processos Seletivos de Ingresso de Portadores de Diploma e de Reingresso de Estudantes em Situação de Evasão nos Cursos Técnicos e de Graduação do Campus Campos Guarus, no 2.º semestre de 2020.  Confira nos links abaixo:

√  Resultado do Ingresso de Portadores de Diploma de Graduação (Acesse o Edital N.º 01/2021 AQUI);;

√ Resultado do Reingresso para Estudantes em Situação de "Evasão" nos Cursos Técnicos (Acesse o Edital N.º 04/2021 AQUI);

√ Resultado do Reingresso para Estudantes em Situação de "Evasão" nos Cursos de Graduação (Acesse o Edital N.º 05/2021 AQUI);

Os candidatos aprovados ou seus representantes legais devem realizar a matrícula nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2021, mediante envio da documentação exigida para o e-mail matricula.guarus@iff.edu.br.

Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!