2022 - 1° Semestre

IFF divulga resultados dos editais de Reingresso, Portadores de Diploma e Transferências

por Comunicação Social da Reitoria publicado 28/04/2022 16h29, última modificação 31/08/2023 13h09
Os candidatos aprovados devem realizar a matrícula online, nos dias 02 e 03 de maio de 2022.

Os editais são referentes aos Campi Campos Centro e Campos Guarus.(Arte: Programação Visual/IFF)

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal Fluminense divulgou o resultado final dos Processos Seletivos de Ingresso para Candidatos Portadores de Diploma de Cursos de Graduação, Reingresso para Estudantes em Situação de “Evasão” nos Cursos de Graduação e nos Técnicos de Nível Médio, Transferência Externa para os Cursos de Graduação e Transferência Interna para os Cursos de Graduação, dos Campi Campos Centro e Guarus,  referentes a 2022 – 1º Semestre.

A matrícula dos candidatos aprovados deverá ser realizada nos dias 02 e 03 de maio de 2022, mediante envio de e-mail, pelo candidato ou seu representante legal, para o campus para o qual foi convocado, com a cópia da documentação exigida nos editais.

Confira os resultados nos links abaixo:

√  Resultado do Ingresso de Portadores de Diploma de Graduação (Edital N.º 44/2022);

√ Resultado do Reingresso para Estudantes em Situação de "Evasão" nos Cursos de Graduação (Edital N.º 47/2022 retificado pelo Edital N.º 53/2022);

√ Resultado do Reingresso para Estudantes em Situação de “Evasão” nos Cursos Técnicos de Nível Médio (Edital N.º 48/2022)

√ Resultado da Transferência Externa (Edital N.º 45/2022)

√ Resultado da Transferência Interna ( Edital N.º 46/2022 retificado pelo Edital N.º 54/2022).

Todas as informações podem ser acompanhadas no Portal de Seleções

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais.

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!