Notícias

Professor e TAE

IFF divulga resultados provisórios de Concurso Público

por Comunicação Social da Reitoria publicado 28/06/2018 12h17, última modificação 31/08/2023 12h50
Resultados referem-se ao Concurso Público para Professor e Técnico-administrativo em Educação, Editais N.º 235 e N.º 236/2017. Há também retificação de cronograma.
IFF divulga resultados provisórios de provas práticas de Concurso Público

 Os candidatos ao Concurso Público de ProfessorEdital N.º 235/2017 – já podem conferir o resultado provisório da Prova Prática de desempenho didático; o resultado provisório da Perícia Médica dos candidatos que se declararam com deficiência; o resultado provisório do Procedimento de Verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos que se autodeclararam pretos e pardos; e o resultado provisório da Prova de Títulos. Acesse AQUI para conferir.

  Já os candidatos ao Concurso Público de Técnico-administrativo em Educação - Edital N.º 236/2017 – podem conferir o resultado provisório da Prova Prática, para o cargo de Tradutor Intérprete de Linguagem de Sinais; resultado provisório da Perícia Médica dos candidatos que se declararam com deficiência; e resultado provisório do Procedimento de Verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos que se autodeclararam pretos e pardos. Acesse AQUI.

 Também foi divulgada a retificação do Anexo I do Edital nº 236/2017, alterando de 28 e 29 de junho para 29 e 30 de junho o período para interposição de recursos contra o resultado da prova prática para candidatos ao cargo de Tradutor Intérprete em Linguagem de Sinais, contra o resultado da análise da autodeclaração preto/pardo e perícia médica. Acesse AQUI.

 Todas as informações estão disponíveis em www.selecoes.iff.edu.br