2022 - 1° Semestre

IFF divulga último dia de inscrições para o Vestibular

por Comunicação Social da Reitoria publicado 15/02/2022 12h29, última modificação 10/10/2023 13h11
Os interessados podem se inscrever até esta terça-feira, 15 de fevereiro de 2022.
IFF divulga último dia de inscrições para o Vestibular

O Instituto Federal Fluminense divulgou Edital do Concurso Vestibular 2022 – 1º Semestre, com 499 vagas para ingresso nos Cursos de Graduação de Tecnologia, Licenciatura e Bacharelado dos Campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé.

Não haverá provas. A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) permanece como forma de ingresso, devido à pandemia da Covid-19, cabendo ao candidato escolher, no ato da inscrição, o ano a ser considerado – 2019, 2020 ou 2021.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 15 de fevereiro de 2022, no endereço inscricoes.iff.edu.br. Para realizar a inscrição, é necessário ter CPF, documento oficial de identificação com foto próprio e e-mail atualizado. Além disso, será necessário informar o número de inscrição do Enem.

Todas as informações podem ser consultadas AQUI e também no Portal de Seleções do IFF.

√ Participe da campanha IFF Solidário! Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!