Agricultura Familiar

IFF está com Chamada Pública aberta para compra de alimentos

por Comunicação Social da Reitoria publicado 07/10/2019 11h55, última modificação 31/08/2023 12h56
Pequenos produtores devem apresentar documentação para habilitação e proposta de venda até 9 de outubro, às 17h, no setor de Protocolo do campus de interesse.
IFF está com Chamada Pública aberta para compra de alimentos

Alimentação dos alunos no refeitório do IFF Campos Centro. (Foto: Rakenny Braga)

O Instituto Federal Fluminense (IFF) divulgou a Chamada Pública N.º 01/2019, destinada à aquisição de mais de 100 toneladas de alimentos da Agricultura Familiar para os campi Campos Centro e Campos Guarus. Os interessados devem entregar documentação e proposta de venda até o dia 09 de outubro, no setor de Protocolo do campus em que deseja fornecer seus produtos.

Confira as informações de cada campus nos links abaixo:

- Campus Campos Centro;

- Campus Campos Guarus.