Notícias

JICS

IFF inicia preparação para os Jogos Intercampi dos Servidores 2019

por Comunicação Social da Reitoria publicado 16/04/2019 12h46, última modificação 31/08/2023 12h53
Comissão organizadora do evento se reuniu na Reitoria. A previsão é de que os jogos aconteçam em outubro de 2019.
IFF inicia preparação para os Jogos Intercampi dos Servidores 2019

Membros das Comissões Geral e Locais se reuniram para planejamento do evento

 A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do IFFluminense já iniciou os preparativos para a realização da 2.ª Edição dos Jogos Intercampi dos Servidores (JICS 2019). Nesta segunda-feira, dia 15 de abril, membros da Comissão Geral e das Comissões Locais dos Jogos, formadas por servidores das áreas de Educação Física e de Gestão de Pessoas da Reitoria e dos campi, se reuniram, no auditório da Reitoria, para pensar na organização do evento. A comissão foi nomeada pela Portaria N.º 557, de 12 de abril de 2019.

 A previsão é de que os JICS sejam realizados em outubro de 2019, com inscrições de participantes a partir de julho. A pró-reitora de Gestão de Pessoas, Aline Naked, falou da importância do planejamento conjunto do evento e da prática esportiva entre os servidores. “Os jogos e os treinamentos para a competição são muito bons para a integração entre os servidores, além disso, a prática de esportes melhora muito a nossa qualidade de vida e o ambiente de trabalho em nossas unidades”, afirmou.

 Em seguida, a diretora da Escola de Formação e Desenvolvimento de Pessoas do IFF, Taís Castro, fez uma breve apresentação dos objetivos e da finalidade dos Jogos Intercampi , além de exibir fotos e vídeo da primeira edição dos JICS, realizada no ano passado, e o resultado da pesquisa de avaliação da competição, feita com 50 participantes atletas.  

 Em maio deste ano, a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas irá realizar uma nova pesquisa com todos os servidores do IFF para definição das modalidades a serem disputadas, formato, locais e horários das competições e dos treinamentos.