Chamada Pública

IFF inscreve voluntários para atuação no III ENNEABI

por Comunicação Social da Reitoria publicado 04/10/2017 11h46, última modificação 10/10/2023 12h31
Os interessados deverão realizar sua inscrição, online, até o dia 13 de outubro.
IFF inscreve voluntários para atuação no III ENNEABI

Diretoria de Desenvolvimento de Políticas Estudantis, Culturais e Esportivas do IFFluminense divulga chamada pública para inscrição de voluntários para atuação no III Encontro Nacional de Núcleos de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (ENNEABI), que será realizado no Campus Campos Centro, de 06 a 11 de novembro de 2017.

Podem se candidatar alunos e servidores do IFF, além de estudantes maiores de idade, regularmente matriculados em instituição de ensino do município de Campos dos Goytacazes.

Os interessados deverão realizar a inscrição, até o dia 13 de outubro de 2017, por meio de formulário disponível no endereço eletrônico www.dipece.inscricoes.iff.edu.br.

O período de inscrição da chamada pública é válido para a execução do III ENNEABI, podendo a produção executiva convocar voluntários, conforme a necessidade de cada setor do evento, até o dia 30 de novembro de 2017. Os voluntários receberão certificados que contarão como horas válidas para Atividades Acadêmicas, Científicas e Culturais (AACC).

Todas as informações estão disponíveis no Edital N.º 209, de 02 de outubro de 2017.

O site do III ENNEABI pode ser acessado AQUI.