Prova

IFF libera Cartão de Confirmação do Processo Seletivo e Vestibular 2017/2º semestre

por Comunicação Social da Reitoria publicado 05/06/2017 15h36, última modificação 31/08/2023 12h41
Provas serão aplicadas neste domingo, 11 de junho, e é indispensável a apresentação do Cartão de Confirmação.

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo de Ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio e no Concurso Vestibular 2017/2º semestre do IFFluminense deverão retirar o seu Cartão de Confirmação de Inscrição, no período de 07 a 09 de junho, no endereço eletrônico www.selecoes.iff.edu.br, ou AQUI para candidatos aos cursos técnicos, ou AQUI para candidatos aos cursos superiores. Para imprimi-lo, é preciso informar CPF e senha e, na área “Minhas inscrições”, clicar em “Emitir cartão de confirmação”.

É obrigatória a apresentação do Cartão no dia da prova que será aplicada em 11 de junho, próximo domingo. Nele, constarão o nome do candidato, curso pretendido, data, local e horário de realização da prova e informações relacionadas à inscrição pelo sistema de cotas.

A prova de ingresso nos cursos técnicos – etapa única - terá 40 questões objetivas de múltipla escolha. Já a 1ª fase do Vestibular será composta de prova objetiva contendo 50 questões de múltipla escolha. Candidatos aos Cursos de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo e Tecnologia em Design Gráfico também farão prova de aptidão específica.