IFF mantém suspensão do calendário acadêmico

por Comunicação Social da Reitoria publicado 12/06/2020 14h53, última modificação 10/10/2023 13h02
Nova prorrogação é válida por mais 15 dias.
IFF mantém suspensão do calendário acadêmico

O Instituto Federal Fluminense decidiu manter o seu calendário acadêmico suspenso por mais 15 dias, a partir da próxima segunda-feira, dia 15 de junho, em virtude da pandemia de Covid-19.

A medida, publicada pela Portaria N.º 397/2020, na manhã desta sexta-feira, dia 12 de junho, leva em consideração as orientações dos órgãos públicos para enfrentamento do estado de emergência de saúde pública causado pelo novo coronavírus e o aumento da incidência da doença no Brasil, conforme dados disponibilizados pelo Ministério da Saúde, no endereço eletrônico covid.saude.gov.br.

O calendário acadêmico do IFF está suspenso desde o dia 16 de março deste ano. O Instituto também suspendeu o atendimento presencial ao público em suas unidades desde o dia 18 de março. Em casos de necessidade, o atendimento presencial poderá ser realizado mediante agendamento prévio por telefone ou e-mail. Confira os contatos e os horários de funcionamento interno de cada unidade na página da Covid-19.