Notícias

IFF oferta curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis

por admin publicado 29/08/2023 11h36, última modificação 27/10/2023 20h44
Inscrições abertas até 03 de setembro. São 75 vagas divididas entre os Campi Centro, Macaé e São João da Barra.
Inscricoesabertas

 O Instituto Federal Fluminense publicou o Edital N°200/23, referente ao Processo Seletivo Simplificado para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis - Instalador de Sistemas Fotovoltaicos.

 As vagas destinam-se a candidatos que tenham concluído, no mínimo, o Ensino Fundamental I (1° a 5° ano) e possuam 18 anos ou mais na data da matrícula.

  As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo endereço eletrônico inscricoes.iff.edu.br, até 03 de setembro.

 A seleção ocorrerá por meio de sorteio público, no dia 06 de setembro, e será transmitido pelo IFF Tube

 O curso é uma oferta do Programa Qualifica Mais EnergIF, terá carga horária total de 200 horas, e será desenvolvido nos Campi Campos Centro, São João da Barra e Macaé do IFFluminense.

 Saiba MaisO Programa EnergIF, estruturado no âmbito da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), do Ministério da Educação (MEC), torna possível a aplicação de medidas de melhoria no desempenho energético da Rede Federal, bem como a ampliação da oferta de cursos por suas unidades. Conheça os detalhes AQUI

 

 

 

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!

registrado em: , ,