IFF participa de Semana Acadêmica

por admin publicado 09/10/2013 13h43, última modificação 31/08/2023 12h46
A Semana Acadêmica das Licenciaturas 2013, realizada pelo Instituto Federal Catarinense, campus Concórdia, será realizada de 07 a 14 de outubro. Gestor do IFF fez palestra de abertura.

A abertura do evento foi realizada na noite do dia 07 de outubro de 2013 e contou com a palestra do prof. Carlos Marcio Lima, pró-reitor de Ensino do Instituto Federal Fluminense (IFF). Ele abordou o tema “A Importância das Licenciaturas nos Institutos Federais para a Realidade Social Brasileira”.

O evento acontecerá até o dia 14 de outubro e está sendo promovido pelos cursos Superiores de Licenciatura do campus Concórdia, por meio dos seus Centros Acadêmicos e representantes docentes.

O objetivo, segundo os organizadores, é discutir o atual momento da formação de professores no Brasil de modo a instrumentalizar os acadêmicos dos cursos de licenciatura em física e matemática.

Para saber mais sobre o evento, acesse: http://semana-academica.ifc-concordia.edu.br/

(Publicada em 09/10/2013)