IFF promove nova webinar sobre a pesquisa de acesso dos estudantes à Internet

por Comunicação Social da Reitoria publicado 08/07/2020 13h31, última modificação 31/08/2023 12h59
Seminário virtual, destinado à comunidade acadêmica do Instituto, será realizado nesta quinta-feira, dia 09.
IFF promove nova webinar sobre a pesquisa de acesso dos estudantes à Internet

Participantes poderão enviar perguntas e comentários durante a transmissão (Arte: Lionel Mota)

A webinar desta semana continuará discutindo o tema “Pesquisa de Acesso Digital dos Estudantes”. Servidores e alunos do IFFluminense estão convidados a participar do seminário virtual que acontece nesta quinta-feira, dia 09 de julho, às 10h, com transmissão pelo canal IFFTube.

Participam da webinar, mediada pelo professor e coordenador de Avaliação de Processos Educacionais da Pró-reitoria de Ensino do IFF, Francesco Lugli, o diretor-geral do Campus Macaé, Marcos Cruz; os diretores de Ensino dos campi Campos Guarus e Cambuci, Willian dos Santos Inácio e Reynaldo Amim; e o coordenador do Curso Técnico em Administração do Campus Santo Antônio de Pádua, Roberto Lanes Filho. Os gestores apresentarão os resultados da pesquisa realizada com os alunos de seus campi.