Empreendedorismo

IFF promove seminário virtual sobre uso das mídias sociais digitais na área profissional

por Comunicação Social da Reitoria publicado 15/06/2022 10h31, última modificação 31/08/2023 13h10
O evento será transmitido pelo IFFTube nesta terça-feira, 21 de junho, às 19h.

O Instituto Federal Fluminense (IFF) promoverá evento online com temática relacionada ao uso das mídias sociais digitais na área profissional. O seminário virtual será nesta terça-feira, dia 21 de junho, às 19h, com transmissão ao vivo pelo IFFTube

O professor Franklin Medrado falará sobre sua experiência a respeito do assunto, apresentando o seu olhar sobre essa nova possibilidade profissional para os estudantes do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Empreendedorismo em Mídias Sociais Digitais – Um novo formato para Qualificação Profissional em tempos de pandemia.

O curso é oferecido a estudantes da oitava e nona fases do Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal. A articulação da EJA com a Educação Profissional, por meio do convênio firmado entre IFF e Prefeitura, visa a capacitar os estudantes para o uso de Mídias Sociais Digitais orientado à ação empreendedora.

A qualificação é ofertada pelos Campi São João da Barra e Itaboraí, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Moodle. Os conteúdos tratam de temas como Cultura Digital, Cidadania Digital, Mídias Sociais Digitais e Marketing Digital.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais.

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!